Doenças transmitidas pelo beijo

O simples e aparentemente inofensivo ato de beijar que demonstra amor e carinho pode esconder diversos riscos, entre eles doenças graves e sérias.


Imprimir

Inscreva-se!

Em festas, popularmente conhecidas como baladas, com grande presença de jovens, o ato de “ficar” é muito comum, alguns jovens inclusive realizam apostas para ver quem beija mais garotas em uma unica noite.

E o beijo aparentemente inofensivo tão praticado pelos jovens esconde diversos riscos, entre ele doenças sérias e perigosas como o caso da hepatite B, meningite e até mesmo a sífilis.

doencas-beijosE como existe inclusive o dia internacional do beijo, que é comemorado no dia 13 de abril, produzimos um vídeo no qual trazemos informações a respeito de algumas dessas doenças que podem ser transmitidas pelo beijo e trazer assim riscos para a saúde.

Doenças que podem ser transmitidas pelo beijo

E como o assunto são doenças e suas transmissão, para quem esta estudando sobre o assunto, vale muito a pena conferir um artigo que publicamos recentemente a respeito das principais doenças virais que atingem os seres humanos, bons estudos a todos.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *