Como utilizar a GoPro Hero 4 Silver

A câmera de ação mais vendida do mundo agora tem duas novas versões, e uma delas, a GoPro Hero 4 Silver trás uma grande novidade que é a tela de lcd com touch.


Imprimir

Inscreva-se!

Aprender a utilizar a GoPro Hero 3, já foi assunto aqui no Seu Saber, e como em outubro do ano passado a GoPro lançou dois novos modelos, a GoPro Hero 4 Black e a GoPro Hero 4 Silver com novas funcionalidades e características, resolvemos trazer neste artigo algumas informações interessante para quem acabou de comprar uma Hero 4 Silver e tem dúvidas e não sabe por onde começar.

Apesar das operações da Hero 4 ser bem parecidas com os modelos anteriores, na Silver encontramos um botão a mais além da tela touch screen, que facilita e muito alterar as configurações da câmera.

E como o Youtube é um dos melhores locais para encontrar reviews e comentários sobre itens de tecnologia, encontramos um vídeo em português, no qual é apresentado inúmeras dicas e informações a respeito de como utilizar a GoPro Hero 4 Silver, e assim tirar aquelas dúvidas de iniciante e não perder tempo tentando adivinhar onde fica aquela função ou configuração, confira.

E para quem já possuía uma GoPro Hero 3, e acabou comprando a Hero 4, com certeza percebeu algumas diferenças e pode estar com dificuldades em encontrar algumas das configurações que costumava utilizar, e uma delas é a questão do timelapse, que para ativar e configurar esta um pouco diferente do que estávamos acostumado na edição anterior, então confira o vídeo abaixo sobre o assunto que com certeza será de grande utilidade.

Configuração para Time lapse GoPro Hero 4 Silver

Um destaque para a versão da Hero 4 são as configurações a mais que ela possui, entre elas a Time Lapse Night, no qual o equipamento trás um resultado muito superior se comparado a edições anteriores, veja abaixo um vídeo realizado com a função da GoPro 4 Silver night time lapse.

É realmente impressionante as imagens que podem ser feitas com essa pequena câmera não é mesmo pessoal?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *