Continuar acessando o WhatsApp mesmo bloqueado no Brasil

Medida judicial obriga que operadoras de celular realizem o bloqueio do Whatsapp no Brasil por 48 horas, contando a partir das 0 horas desta quinta dia 17 de dezembro de 2015.


Imprimir

Inscreva-se!

Bloqueio do WhatsApp no Brasil, para quem foi pego de surpresa com essa notícia no inicio da noite desta quarta-feira, dia 16/12, de que o Whatsapp seria bloqueado por 48 horas no Brasil pelas operadoras de telefonia móvel, temos uma informação que com certeza é do seu interesse!

É que mesmo que o WhatsApp venha a ser bloqueado no Brasil, é possível continuar utilizando o aplicativo a partir do território nacional, para isso basta instalar em seu smartfone um aplicativo de VPN Proxy, atualmente existem inúmeros aplicativos do tipo, que faz com que sua conexão com a internet seja “mascarada” a verdadeira origem, ou seja, a sua conexão aqui do Brasil acaba aparecendo como sendo de outro país!

Confira o vídeo abaixo que mostra na prática um destes VPN, como solução para o bloqueio do WhatsApp aqui no Brasil!

O que é Proxy

E para quem tem curiosidade em saber mais sobre o que é um proxy, em redes de computadores, trata-se de um servidor que tem como papel principal ser um intermediário entre as requisições do cliente e outros servidores.

Por exemplo, quando você esta no Brasil e faz uma conexão na internet através de um servidor proxy dos EUA, para os aplicativos, páginas e serviços que você acessar é como se você estivesse nos EUA e não no Brasil, por isso muitas pessoas acabam utilizando de servidores proxys para navegar de forma “anonima” na internet, uma vez que a conexão final com a internet esta acontecendo através de um intermediário que é o servidor proxy, mascarando assim a sua origem real de conexão.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *