Tabela para poupar dinheiro em 52 semanas

Engana-se quem acredita que para poupar dinheiro é preciso ganhar bem, é possível juntar um bom dinheiro durante o ano iniciando com apenas 1(um) real !


Imprimir

Inscreva-se!

A maioria dos brasileiros não tem o costume de poupar dinheiro, e isso geralmente acontece por falta de disciplina, preguiça e também por não saber o quanto ganha e quanto gasta, e sem poupar é muito difícil conseguir realizar alguns sonhos sem contrair dividas, e quando falamos em sonhos, estamos falando de fazer aquela viagem de final de final de ano, de comprar um móvel novo, ou até mesmo trocar de carro, e o melhor disso tudo pagando a vista! Sem juros abusivos nem nada!

E para quem sempre diz que é impossível juntar dinheiro pelo fato de ganhar pouco, vamos ensinar um método onde você semanalmente irá poupar um pouco e para iniciar esse desafio basta começar com apenas um real! Isso mesmo, você vai começar aprender a poupar dinheiro iniciando com apenas um real, e com o passar do tempo você vai perceber como é simples economizar, basta ter disciplina em não gastar esse dinheiro e comprometer-se a poupar conforme o plano mostrado, que ao todo são 52 meses.

Tabela para economizar dinheiro

economizar-poupar-dinheiroO primeiro passo é baixar essa tabela do Excel que irá ajudar você a organizar os valores que você deverá poupar semanalmente, caso não possua o Excel ou OpenOffice no seu computador para abrir essa planilha, você pode utilizar a tabela abaixo também, basta imprimir ela e realizar as marcações manualmente caso assim deseje.
tabela-56-semanas-poupar-dinheiro

Como utilizar a tabela para poupar dinheiro

E para quem tem dúvidas de como utilizar essa tabela, confira o vídeo abaixo que trás um passo a passo de como utilizar essa planilha e assim conseguir juntar um bom dinheiro no final de 1 ano.

Esse é um método muito bom para quem pretende deixar de ser um devedor e virar um poupador! Por isso compartilhe com seus amigos e parentes essa dica que com certeza é o primeiro passo para tomar gosto em economizar e mudar a sua vida financeira e dar adeus a juros abusivos!



Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *