Baixar Bluestacks Windows 8 e 7(seven)

Através do BlueStacks é possível rodar aplicativos Android diretamente no seu pc ou notebook, como whatsapp, instagram, jogos entre outros!


Imprimir

Inscreva-se!

Utilizar app’s do Android no pc ou notebook rodando Windows 8 é sim possível, e que quem vai nos ajudar neste desafio é o Bluestacks!

E aqui vamos ensinar um passo a passo de como baixar e instalar o Bluestacks no Windows 8, sem enrolação de forma muita rápida e simples, confira!

Baixar o Bluestacks

Primeiro passo é acessar o site oficial do aplicativo que fica em bluestacks.com/download.html para iniciar o download do aplicativo para o seu computador.

Instalando o Bluestacks

Depois de realizar o download do aplicativo, basta iniciar a instalação da aplicação, para isso não tem muito segredo, basta seguir o passo a passo como acontece na instalação de qualquer outro aplicativo, mas caso tenho dúvidas confira o vídeo abaixo a respeito do assunto, desde o download até a instalação e configuração para utilização do Bluestacks no seu Windows.

Whatsapp no PC

Esse é dos aplicativos que muitos querem no PC, e com o Bluestacks isso é possível, confira o vídeo Como Baixar, Instalar e Usar WhatsApp no PC

Requisitos necessários

Caso você tenha algum tipo de problema na instalação do Bluestacks, como tela preta ou travamentos, é fundamental verificar os requisitos necessários para rodar o Bluestacks, confira alguns deles:

– Acesso administrador no PC;
– Deve ter no mínimo 2 GB de RAM;
– 9 GB de espaço disponível em disco para armazenar os apps Android / jogos e seus dados;
– Os drivers para drivers gráficos do seu PC devem ser atualizados para compatibilidade com o BlueStacks;

Placa de vídeo e o Bluestacks

Algo que acaba impedindo que muitas pessoas utilizem e executem com sucesso o Bluestacks esta relacionado a placa de vídeo!

Como o instalador BlueStacks verifica a biblioteca OpenGL e se o seu PC suporta a API OpenGL ES 2.0 do exigido pelo Android.

Se o instalador considerar que seu equipamento não suporta a API, a instalação do BlueStacks não é finalizada, afinal não teria rações para completar a instalação, uma vez que você não teria recursos suficientes para executar as aplicações do Android no seu pc ou notebook.

Então caso você esteja tendo problemas para instalar o BlueStacks no seu pc ou notebook, atualize os drives de sua placa de vídeo, caso mesmo assim esteja com problemas, não tem muito o que fazer no seu caso, visto que o seu equipamento não possui recursos de hardware de vídeo necessário para a instalação do mesmo.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *