Lista de livros vestibular UEL 2013-2014

Estando entre as mais importante universidades públicas do Brasil, a UEL oferece mais de 60 cursos de graduação atraindo assim milhares de estudantes de todas as partes do Brasil para Londrina.


Imprimir

Inscreva-se!

A UEL-Universidade Estadual de Londrina no Paraná, através da COPS – Coordenadoria de Processos Seletivos e da COPESE–Comissão Permanente de Seleção, divulgou a poucos dias a lista das 10 obras literárias para os vestibulares que serão realizados em 2013 e 2014.

E como já publicamos anteriormente a lista de Obras literárias de outras grande Universidades públicas do Paraná, como UEM, UEPG e UFPR, não poderíamos de publicar a relação de obras que serão utilizadas pela UEL, para que todos os estudantes que iram prestar vestibular nessa instituição possam se preparar da melhor forma possível.

Livros UEL 2013-2014

– Cidade de Deus – Paulo Lins (a partir da 2ª. edição);
– As Melhores Crônicas de Rachel de Queiroz – Rachel de Queiroz;
– Espumas flutuantes – Castro Alves;
– São Bernardo – Graciliano Ramos;
– Papéis avulsos – Machado de Assis;
– Sagarana – Guimarães Rosa;
– O Primo Basílio – Eça de Queirós;
– O Planalto e a Estepe – Pepetela;
– Farsa de Inês Pereira – Gil Vicente;
– Bagagem – Adélia Prado;

Essa lista de livros citadas acima tem como fonte a página oficial do vestibular da UEL em cops.uel.br/vestibular/2014/lista_livros.pdf.

E para quem deseja conhecer um pouco mais da UEL, em específico dos cursos de graduação oferecidos pela instituição, vale muito apena conferir o catálogo de cursos UEL, onde é possível encontrar inúmeras informações, como ementas, grades curriculares, quadro de professores e muito mais.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *