Inscrições para o último vestibular na UFT terminam dia 10 de julho

A Universidade Federal do Tocantins realiza em 2014 seu último concurso vestibular antes de adotar o ENEM como único critério de seleção.


Imprimir

Inscreva-se!

Interessados em ingressar na Universidade de Tocantins pelo vestibular tradicional, tem até o dia 10 de julho de 2014 para realizar as inscrições.

A UFT oferece um total de 1495 vagas distribuídas em 40 cursos de graduação, o valor da inscrição é de R$ 100,00 para os candidatos ao Curso de Arquitetura e Urbanismo e de R$ 95,00 para os demais cursos, a prova do vestibular 2014 UFT será realizada no dia 17 de agosto de 2014, nas setes cidades onde a UFT possui campus que são: Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Este será o último vestibular da UFT, nos próximos concursos será adotado integralmente o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no qual a classificação é realizada através da nota obtida pelos candidatos no ENEM.

Até o dia 01 de julho, terça-feira a instituição já tinha recebido mais de 11 mil inscrições para o concurso vestibular, números estes que com certeza deveram subir bastante até o final das inscrições no dia 10 deste mês.

Interessados em participar deste último processo seletivo tradicional na UFT, podem realizar a inscrição diretamente pelo endereço ww1.uft.edu.br/index.php/vestibular, local onde também é possível baixar o edital completo a respeito de todas as regras do certame.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *