Locais de provas UEM Vestibular de Inverno 2014

Candidatos já podem consultar o local de prova e ensalamento para este primeiro vestibular de 2014 na instituição.


Imprimir

Inscreva-se!

Os mais de 20 mil estudantes que iram realizar o vestibular de inverno 2014 da Universidade Estadual de Maringá, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2014, já tem a disposição na página “menu do candidato” local para que possam consultar o seu local de prova juntamente com o seu ensalamento, para isso basta o candidato informar o seu número de inscrição juntamente com a sua senha.

No vestibular de inverno da UEM 2014, sejam ofertadas 1488 para mais de 60 cursos, as provas acontecem entre os dias 6 a 8 de julho, de 8h50 às 13h, nas cidades de Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cidade Gaúcha, Umuarama,Paranavaí, Cianorte, Goioerê e Ivaiporã, o local de prova é definido pelo candidato no momento da inscrição.

Dos cursos ofertados na instituição para esse concurso vestibular, o mais concorrido é o de medicina, que ultrapassa 350 candidatos por vagas no sistema universal e fica e fica em 185,7 candidato por vaga no sistema de cotas.

E para aqueles que iram realizar o vestibular da UEM, não deixem de conferir a lista de livros do vestibular de inverno 2014, bons estudos e boa prova a todos.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *