Medicina é o curso mais concorrido no vestibular de inverno 2014 da UEPG

Como de costume o curso de medicina é o mais concorrido de todos no vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa.


Imprimir

Inscreva-se!

O sonho de conquistar uma vaga no curso de Medicina em uma Universidade pública e gratuita levou milhares de candidatos a disputarem uma das 15 vagas no curso de Medicina na Universidade Estadual de Ponta Grossa, na edição de inverno do vestibular 2014.

Aos todo foram 3560 candidatos inscritos para esta edição do vestibular da UEPG, para um total de 15 vagas no curso de Medicina, criando assim uma concorrência de 237,33 candidatos por vaga.

Já o segundo curso mais concorrido na instituição esta Engenharia Civil com 1022 inscritos para 19 vagas, tendo uma proporção de 53,7 candidato por vaga, na sequencia aparece Direito Noturno com a proporção de 30,57 candidatos por vaga, em quarto esta o curso de Odontologia com 30,13 candidatos por vaga, já em quinto entre os cursos mais concorridos da UEPG aparece Agronomia com concorrência de 28,95/vaga.

No vestibular 2014 de inverno da UEPG que acontece entre os dias 27 e 28 de julho de 2014, teve um total de mais de 12,5 mil inscritos que concorrem a um total de 713 vagas em dezenas de curso de graduação oferecidos na instituição.

Para conferir a relação completa da concorrência de candidato vaga em todos os cursos da UEPG, dividas em cotas raciais, oriundos de escola publica e vagas universais podem ser obtidos através deste link, o arquivo encontra-se em PDF.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *