Mestrado em Letras na UEPG 2015 abre inscrições em agosto

Ao todo são 23 vagas de mestrado para o ano de 2015 na Universidade Estadual de Ponta Grossa.


Imprimir

Inscreva-se!

O Programa de Mestrado em Linguagem, Identidade e Subjetividade (PPGLIS) da UEPG estara com as inscrições abertas entre os dias 1° à 29 de agosto de 2014, candidatos interessados em participar do processo de seleção devem possuir graduação em Letras ou áreas afins.

São até 23 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa do mestrado são “Subjetividade, texto e ensino” e “Pluralidade, identidade e ensino”.

A duração do Mestrado em Letras da UEPG é de no máximo dois anos, tempo este no qual o aluno deverá realizar a elaboração e defessa de sua dissertação, no período previsto as inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico da Propesp.

Uma vez as inscrições homologadas, os candidatos iram realizar a prova escrita no dia 19 de setembro de 2014, essa primeira etapa é eliminatória, e seu resultado é previsto para o dia 29 de setembro, já a segunda etapa do processo de seleção acontece entre os dias 08 e 17 de outubro, no qual será realizada a análises dos projetos dos candidatos que passaram pela primeira fase escrita, o resultado dessa segunda etapa acontece no dia 20 de outubro, etapa essa que também é eliminatória.

Os candidatos que tiverem seus projetos aprovados iram por fim realizar as provas de arguição, essa terceira etapa irá acontecer entre os dias 3 e 5 de novembro, cujo resultados serão conhecidos no dia 14.

Os candidatos aprovados em todas as etapas e classificado dentro do número de vagas deveram efetivar a matricula no inicio de fevereiro de 2015, e as aulas terão inicio no mês de março de 2015 no Campus Central da UEPG, toda a documentação necessária para a inscrição, horário e demais detalhes podem ser consultados no Edital 12/14.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *