Resultado vestibular inverno UEM 2014 já tem data programada

Candidatos que realizaram a prova do vestibular da Universidade Estadual de Maringá devem ficar atentos a datas para não perder o período de inscrição após a divulgação dos resultados.


Imprimir

Inscreva-se!

A Universidade Estadual de Maringá, é uma das maiores e mais importantes instituições de ensino superior do estado do Paraná, sendo que suas provas do vestibular de inverno da UEM, acontecem entre os dias 6 e 8 de julho de 2014, são mais de 20 mil candidatos disputando 1488 vagas, sendo o curso de Medicina o mais concorrido de todos com pouco mais de 351 candidatos por vagas.

Resultados

Os candidatos que realizaram o vestibular de inverno da UEM 2014 poderão conhecer os aprovados do certame já no dia 25 de julho de 2014, uma vez que o resultado será divulgado nesta data às 10 horas da manhã diretamente pela internet, exclusivamente no endereço www.vestibular.uem.br.

Lembrando que a instituição não enviará aos candidatos do seu vestibular nenhum tipo de correspondência com os desempenhos das provas.

Matrícula dos aprovados

Os candidatos aprovados no vestibular de inverno 2014 da UEM, deverão realizar a matricula entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2015, diretamente pelo endereço eletrônico www.daa.uem.br conforme informações disponibilizadas no edital do vestibular.

Todos os aprovados e devidamente inscritos estarão iniciando as aulas em fevereiro de 2015.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *