UEM-Entre as melhores do Paraná segundo a OAB

Figurando entre as maiores e melhores Universidades estaduais do Paraná, a Universidade Estadual de Maringá também se destaca no curso de Direito, segundo dados divulgados pela OAB.


Imprimir

Inscreva-se!

Quem esta pensando em cursar Direito, é sempre importante avaliar com calma e bastante critérios a escolha da instituição de ensino em qual irá passar os cinco anos da graduação, afinal existem em todo o Brasil atualmente inúmeras instituições de ensino, públicas e privadas que oferecem a graduação.

E com tantas instituições oferecendo a graduação, o melhor caminho a seguir é verificar o ranking dos melhores cursos que é divulgado pela OAB, com base no índice de aprovação no exame da ordem.

OABE nesta última quinta-feira, dia 25 de abril de 2013, a OAB divulgou uma relação com 50 instituições de ensino que vai aprovaram IX Exame de Ordem Unificado, lembrando que neste ano de 2013, esta sendo realizado o X exame de ordem unificado.

E desta relação 4 são instituições públicas do estado do Paraná, sendo que a Universidade Federal do Paraná (UFPR), obteve a 18ª colocação(nacional) com índice de aprovação em 52,3%, já a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, em 32º lugar(nacional), com 42,8% de aprovação, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) ficou em 33º lugar(nacional) e terceira no estado e em quarto lugar(estado) está a Universidade Estadual de Londrina (UEL), em 40º lugar(nacional) e 39% de aprovação.

E como o assunto são ótimas instituições públicas de ensino no estado do Paraná, para quem deseja cursar Direito ou qualquer outro curso oferecido por elas, não deixe de conferir a nossa categoria “Vestibular”, onde relacionamos informações a respeito das obras literárias e datas das inscrições de diversos vestibulares no Paraná e em todo o país, inclusive com informações a respeito do vestibular da UFPR, UEM, UEL entre outras.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *