Viagem a Suécia- Desafio sem fronteiras 2013

O Instituto Sueco e o Centro de Pesquisa e Inovação Suceo-Brasileiro(CISB) esta convidando estudantes de nível superior do Brasil inteiro para participar do Desafio Suécia Brasil Sem Fronteiras.


Imprimir

Inscreva-se!

Você estudante de graduação já pensou em ganhar uma viagem para a Suécia com tudo pago, incluindo passagens aéreas e hospedagem ?

Caso afirmativo, Essa notícia é para você! Encontram-se abertas as inscrições para o Desafio Sem Fronteiras 2013, Suécia Brasil, a participação é totalmente online, onde os interessados em participar deveram estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior no Brasil.

A competição que irá premiar dois alunos com uma viagem de uma semana para a Suécia consiste em quatro etapas, onde na primeira será testado o conhecimento do estudante em questões de múltipla escolha sobre o relacionamento e colaboração entre o Brasil e a Suécia, já a segunda etapa, também online, consiste em um teste de conhecimento a respeito da Suécia, como sua inovação tecnológica, industria e sistema de educação sueco.

Na terceira etapa o aluno deverá realizar uma redação de no máximo 300 palavras, cujo o tema deverá ser a respeito de um inovação sueca e de como essa inovação feita lá poderia melhorar a sua vida no Brasil, ou no caso de já aplicada em nosso país como melhorou a sua vida por aqui. A quarta e última etapa esta relacionada ao envio do comprovante de matrícula na universidade.

Atenção as datas

ciencia-sem-fronteira– Encerramento: No dia 08 de abril 2013 tem-se o encerramento do desafio, desta forma os participantes deveram ter finalizado todas as quatro etapas da competição nesta data.

– Divulgação dos finalistas: No dia 11 de abril de 2013 serão conhecido os alunos finalistas, estes receberão contato da organização da competição e também terão seus nomes publicados na página do Desafio no Facebook.

– Entrevista com os finalistas: Entre os dias 15 e 16 de abril de 2013, os finalista serão entrevistados através da internet, via Skype, com o CISB.

– Fase final e premiação: Irá acontecer no dia 18 de abril de 2013 em São Paulo.

– Viagem a Suécia: Os dois alunos vencedores do desafio sem Fronteiras 2013, iram viajar para a Suécia por uma semana com tudo pago e conhecer um pouco mais desse país que possui forte avanço tecnológico.

Para saber mais a respeito dessa excelente oportunidade e efetivar a sua participação acesse a página swedenbrazil.com/challenge_portuguese.html e boa sorte!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *